A mulher sem pecado MOSTRA TEATRAL

Grupo ELINGA TEATRO
Origem ANGOLA

A COMPANHIA
O Elinga Teatro, criado em 1988, como continuidade dos grupos Tchinganj, Xilenga-Teatro e Grupo de Teatro da Faculdade de Medicina de Luanda, tem como tema o resgate e a promoção da cultura angolana. A companhia cria uma linha estética e de conteúdo para o desenvolvimento teatral há mais de 40 anos. O grupo já esteve presente em países como Moçambique, Cabo Verde, Portugal, Espanha e Itália.

Oi Futuro Flamengo

22/09 - quinta - 20h

23/09 - sexta  - 20h
SESI Centro

24/09 - sábado - 19h30

ENTRADA FRANCA

ESPETÁCULOS

O ESPETÁCULO
A companhia angolana traz para o FESTLIP deste ano a primeira peça de Nelson Rodrigues, ‘’A mulher sem pecado’’. O espetáculo abusa da mistura de elementos dramáticos, temáticos e poéticos através da história de Olegário, marido extremamente ciumento e inseguro e sua bela e jovem esposa Lídia. Através de uma falsa dicotomia, o diretor Mena Abrantes passeia pelo enredo do trágico cotidiano do casal, que é cercado de paranoias de Olegário, que passa a contratar pessoas para vigiar a esposa a todo instante.

 

FICHA TÉCNICA
Direção: José Mena Abrantes

Autor: Nelson Rodrigues
Adaptação e cenografia: José Mena Abrantes

Figurino: Nani Pereira

Iluminação: Anastácio Silva

Elenco: Correia Adão, Nzadi, Adorado Mara, Virgílio Capomba, Cláudia Púcuta, Honório Santos, Madaleno Fonseca, Nani Pereira e Deth Mukinda

Duração: 1h30min

 

 

 Todos os direitos reservados Talu Produções & Marketing